Thursday, September 25, 2014

Noiteeeee, turma! Segunda-feira รฉ dia de novidade! ๐Ÿ™ˆ Hoje estou...





Noiteeeee, turma! Segunda-feira รฉ dia de novidade! ๐Ÿ™ˆ Hoje estou comeรงando o projeto #dicasdemiss Muitas meninas me perguntam sobre maquiagem, roupas, cuidados com o corpo. Entรฃo, resolvi transformar o meu perfil pessoal em um espaรงo para compartilhar com vcs o meu dia a dia. Sou um pouco desajeitada pra essas coisas, mas espero que dรช certo e principalmente que vcs gostem! ๐Ÿ‘ธ๐Ÿ‘‘

A primeira dica de miss serรก sobre o vestido que estou apaixonada da loja @camarimfitloja Usei sรกbado no show do @zzdicamargo e fez o maior sucesso! As roupas da Camarim Fit sรฃo lindรญssimas, todos os looks que usei durante o confinamento do Miss Minas Gerais sรฃo de lรก! Chego na loja e quero levar tudo! ๐Ÿ‘—๐Ÿ‘ 

Produรงรฃo: meu maquiador top @washingtonrodriguesreal

Acessรณrios: @divinissimaacessorios

#dicasdemiss #missbh #missminasgerais2014 by ludmilawerneckk http://ift.tt/1qztRZM September 15, 2014 at 07:54PM






via Tumblr http://ift.tt/1vjqkUM

No comments:

Post a Comment